Sambo Brasil (Esportivo e Combat)


Preparação para o Mundial na Lituânia

29-10-2011 23:35

Dois atletas deverão representar o Brasil no XXXV campeonato Mundial de Sambo Esportivo e Cambat, Com o Auxilio do Nosso Secretario Geral (realizando o trabalho de técnico tambem) estamos tentando (ainda) obter as passagens para a Lituania.

O Custo da Passagem algo em torno de U$ 1900,00 para cada um, terá o retorno garantido pela FIAS, mais ainda Estadia e alimentação tambem será fornecido pela Entidade, que quer investir no Brasil e países da América do Sul, visando se tornar Olímpico.

 

Nossos atletas Fabricio professor de May thay, já treinou Jiu jitsu e Luta Olimpica, vai encarar a Categoria até 80 KG no SAMBO Combat, já o Raoni Barcelos, atleta de Luta Olimpica, Jiu jitsu, Grappling vai encarar a galera de até 74 kg no Esportivo e depois no Combat.

Os outros atletas convidados , por ter sido em cima da hora, não puderam desmarcar seus compromissos. 

Vamos torcer para que eles se saiam bem.

Para o Pan americano de 2012, estaremos realizando campeonatos abertos para conseguir uma seleção forte, e abrindo espaço para novos patrocinadores.

Para o Mundial de 2012 pelo menos duas passagens já estão garantidas uma possivel terceira passagem ficara para o Feminino.

Então vamos a Luta.

—————

Voltar



ti facil
ti facil