Sambo Brasil (Esportivo e Combat)


Torneio de Sambo Esportivo nas Olimpíadas dos Triângulos da ACM-Engenho de dentro

05-11-2011 14:00

As Olímpiadas dos triângulos já é tradição, muitos esportes sendo práticados, muitos atletas realizando grandes confrontos na maior amizade. Agora o SAMBO ESPORTIVO é o mais novo esporte a se apresentar nas Olímpiadas dos Triângulos.

Sob a responsabilidade do Professor e Presidente da CBAS Carlos Nazareno (JIMMY ), e a coordenação da Professora Debora serão aceitas as inscrições para este esporte que é uma mistura de Judô, Jiu jitsu e Luta Olímpica, dando chaces a todos que quiserem participar.

Por ser um esporte novo no Brasil, nada mais justo que começar na ACM que é uma Inovadora nos lançamentos de novos esportes, melhor ainda (Uma visão de futuro), cada aluno da ACM, poderá convidar até três amigos para participar das olímpiadas.

Com uma taxa de R$ 15,00 (quinze reais) o atleta poderá participar de várias atividades oferecidas, mostrando assim os serviços que são aplicados na instituição.

Parabéns pela iniciativa.

Miores informações na secretária da Unidade, na Rua Pernambuco 484, Engenho de Dentro, em frente a Praça Nossa Senhora, ponto final do Frescão.

Carlos Maia

—————

Voltar



ti facil
ti facil