Sambo Brasil (Esportivo e Combat)


torneio de Sambo no Rio de janeiro, Transmissão ao vivo pela Internet

02-09-2012 09:00

 

A partir das 09:00hs da manhã de domingo dia 02 de setembro deste ano de 2012, atletas da modalidade SAMBO (Escolar, Esportivo e Combat) estarão se enfrentando mais uma vez, para demonstrar este novo esporte que é um MIX de artes, e esta ganhando muitos adeptos.

No Mundo temos o M.M.A. que é o nosso sambo combat, com as devidas proteções para os atletas, o Judô, o Jiu jitsu e a Luta Olímpica são bem apresentados no Sambo Esportivo, com sua quedas e chaves de braços e pernas, e saídas sensacionais dentro de sua regra.

e para a Criançada naa melhor que começãr a competir sem o medo de cair e ter que ir embora, pois com as regras adaptadas, para ser derrotado o seu adversário terá que somar 12 pontos ou esperar acabar o tempo de luta, dando a oportunidade de reverter a situação adversa na luta.

Uma luta dinamica, assista ao vivo pela internet no site https://www.towertech.com.br/index.php/pt/ao-vivo a partir das 09:00 hs

TODOS OS ATLETAS QUE PARTICIPAREM ESTARÃO SEGURADOS PELA PORTO SEGURO COM UM VALOR DE ATÉ R$ 3.000,00 PARA DESPESAS MÉDICAS, OU SINISTRO SE VIER A ACONTECER.

—————

Voltar



ti facil
ti facil